Necessário verificar com o nosso setor financeiro o valor da taxa de instalação. As formas de pagamento podem ser efetuadas por Dinheiro, PIX ou Cartão de Crédito.
Após realizar o cadastro e pagamento da taxa, o prazo é de 48hrs.
Equipamentos em comodato da empresa- roteadores Wi-Fi.
Nossa equipe do comercial e da equipe técnica, de segunda à sexta das 08h – 18h e no sábado das 08h – 12:30.
Porém temos uma equipe de suporte 24h, inclusive em feriados.
Visitas de manutenção não, apenas as visitas improdutivas, onde o defeito não é de responsabilidade da empresa.
É necessário entrar em contato com pelo menos 15 dias de antecedência para verificar se há viabilidade técnica. Além disso, consultar o valor da taxa de mudança de endereço.
Os pagamentos da mensalidade podem ser feitos por cartão de créditos, dinheiro, PIX ou boleto bancário
Aqui neste site, vá em Areá do cliente.
Entre em contato com nosso suporte financeiro pelo número (31) 4127-0207
Entre em contato com o atendimento ao cliente e deixe sua solicitação com 10 dias de antecedência e com o agendamento do dia e horário do cancelamento e retirada dos equipamentos.